segunda-feira, 26 de maio de 2014

Fã de Esmaltes!

E tem quem diz que eu sou louca por esmaltes e não me controlo quando vejo aqueles vidrinhos lindos cheios de cores, encantadores e que me fascinam!!
Mas olhem essa, no G1 saiu uma matéria sobre uma moça a Mariana Thuzuki, ela mora em Suzano  e tem mais de 1,6 mil esmaltes.
Ela disse que começou sem querer a colecionar e quando viu até o namorado já estava a presenteando!
Leu isso Tadeu(meu noivo)hahaha !?
Ela disse que troca de esmalte a cada dois dias, e as cores são de acordo com estado de espírito.
Olhem quanto esmalte, meu Deus fico doida com tanta cor e opção e vejam a cara de feliz dela também não é pra menos, quem não ama esmalte e deixar as unhas lindas!!
Leiam a matéria completa: http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2014/05/fa-de-esmaltes-mantem-colecao-com-mais-de-16-mil-cores-em-suzano.html

E você também tem vários esmaltes, tantos que até perdeu a conta?! Manda pro blog =)

beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário