sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dica de Esmalte Fim de Semana!!

Olá meninas!!

Final de semana chegando, no sábado todas nós corremos pra manicure e sempre rola aquela dúvida:Qual cor usar?
Bom vai algumas cores que eu acho bem bonitas e combinam com tudo!!

1 - Paixão que Esquenta Avon
É uma cor linda, um vermelho com um efeito metálico, um brilho incrível!E duas camadas já fica ótimo!

2- Azul Mesquita Colorama
O Azul Mesquita é da linda coleção "Misteriosa Turquia", é um azul bem escuro, cremoso e tem um brilho lindo, chama muita atenção e deixa as unhas bem bonitas!

3 - Patchwork Metalizado Impala
É um roxo incrivelmente LINDO!!!!
Cremoso, duas camadas são suficientes e dura nas unhas, o brilho é perfeito parece que é um metal mesmo!

4 - Aya Sofia Colorama
Mais uma cor linda da Coleção Misteriosa Turquia, é um rosa encantador!
Esse eu ainda não usei, mas vou compra-lo logo e posto a foto aqui.Eu já vi fotos dele nas unhas e fica lindo!


Bom meninas espero que tenham gostado, e se tinham duvidas em qual cor escolher espero que eu tenha as ajudado!!
beijoos =**




2 comentários:

  1. Adorei o vermelho vou encomendar....O azul eu tenho tbem é lindo....Adoro as suas dicas....Beijos Janaína

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Janaína, muito feliz em saber que você gosta das minhas dicas :)

      Excluir